CLUBE DO OPALA DE GUARULHOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE DO OPALA DE GUARULHOS

FÓRUM OFICIAL DO CLUBE DO OPALA DE GUARULHOS
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!!

Ir para baixo 
+3
RafaCaravan
Lúúh droopy
Rafael Droopy
7 participantes
AutorMensagem
Rafael Droopy
Admin
Rafael Droopy


Mensagens : 520
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 35
Localização : Guarulhos

Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!!   Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! EmptyTer 29 Set 2009 - 12:17

Soube ontem que a GM do Brasil vendeu, na surdina, a portas fechadas e a preço de banana, todos os veículos que formavam seu acervo histórico e estavam emprestados ao museu da ULBRA, que todos sabemos o fim que teve.

Sobre isso, antes de me alongar mais, me vêm à lembrança o ensinamento de George Santayana:

“O progresso, longe de consistir em mudança, depende da capacidade de retenção. Quando a mudança é absoluta, não permanece coisa alguma a ser melhorada e nenhuma direção é estabelecida para um possível aperfeiçoamento; e quando a experiência não é retida, como acontece entre os selvagens, a infância é perpétua. Aqueles que não conseguem lembrar o passado, estão condenados a repeti-lo.”

A história é a seguinte: em um leilão particular, no último dia 3 de setembro, a GM do B passou nos cobres automóveis raros e importantíssimos para sua memória e da identidade automobilística nacional. Como na matriz, repetem a falta de apego, valor e identidade, tão em evidência em um mundo marcado pelo materialismo, o hedonismo e o egoísmo.

Para continuar lendo, clique no link abaixo, por favor.


A história veio de fonte confiável e não parece ainda ter ganho o destaque que merece, eu acho. Ou realmente não há mal algum em uma grande empresa, que lucrou uma fortuna em décadas de atividade no Brasil, vender a preço vil carros que compõem aquele tal do patrimônio imaterial, subjetivo, do qual toda empresa séria e preocupada com a melhor governança corporativa deveria honrar, a qualquer preço. Falando de preço, sabe quanto eles auferiram nessa negociata? Menos do valor equivalente a seis modernos Chevrolet Captiva. Isso mesmo, venderam sua alma por 30 moedas de cobre, se me permitem a comparação.

Os carros leiloados foram uns 30, entre eles os primeiros e últimos exemplares da linha Opala (um modelo 1969, um 1972 cupê, um 1988 cupê – o último montado – e o famoso 1992 Collectors, o último deles), Chevette (um modelo 1973 e outro 1993, ambos zero kilômetro), Monza (um 1982 hatch, um 1983 quatro volumes, e os dois últimos montados, 1996), Omega (um 1992 GLS zero kilômetro e o último nacional, 1998), Kadett, Celta,Vectra (inclusive um Medical Car, com motor V6, usado num campeonato de Stock Car) e mais alguns caminhões e picapes, a grande maioria ou com pouquíssima quilometragem ou então que nunca rodaram.

Parece que alguns destes carros foram doados à GM, que até o dia 3 ainda parecia ter a preocupação de manter e preservar sua história, como aliás falei aqui, outro dia. Mas os ventos mudam rápido e desta vez não têm volta. Todos os carros foram vendidos para um grande Concessionário da marca, em São Paulo, e seu futuro é incerto.

É isso que devemos temer, em que pese a impressão de que este fato não terá impacto algum em nossas vidas. É a falta de visão histórica, sensibilidade e orgulho, que destroem as pessoas, famílias, empresas e países. É disso que Santayana nos fala, como tantos mestres antigos. É o dinheiro pelo dinheiro, a falta de amor às coisas, de carinho e apreço pela herança fruto do trabalho de outras gerações que têm colocado o mundo no buraco em que está. Aí não há progresso, há retrocesso.

Nem se diga que a GM faz isso soberana, posto que a história é um dos elementos constitutivos da memória de um povo e por isso mesmo deve ser preservada a qualquer custo, principalmente por quem têm as melhores condições para tanto. Se ainda o fizesse para preservar empregos, vá lá, mas certamente o fez como um favor entre executivos que hoje comandam uma indústria de automóveis e amanhã uma rede de pizzas e tudo se resume a dinheiro.

É uma pena. Uma triste notícia ver este acervo acabar assim. Que exemplo, GM do B! Vocês são uam empresa de meia tijela, merecem estar onde estão, atolados até o pescoço!


FONTE: http://carrosantigos.wordpress.com/2009/09/28/a-gm-do-brasil-vendeu-sua-alma-sabe-pra-quem/
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeopalaguarulhos.forumbrasil.net
Rafael Droopy
Admin
Rafael Droopy


Mensagens : 520
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 35
Localização : Guarulhos

Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!!   Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! EmptyTer 29 Set 2009 - 12:24

Depois dessa triste notícia, posso lhes dizer que deixo de ser um cara que defendo a GM, pois como ja citado no BLOG, a mesma GM que um dia fez carros para durarem, hj cospe em cima dos mesmos!

Opala 69, Diplomata 92 Collectors (aquele do FILME) Chevettes, Monzas, Kadett's a maioria ZERO KM ou com POUQUÍSSIMO USO, acabam de ir para Concessionários, onde venderão essas RELÍQUIAS a preço de OURO, e que os melhores colecionadores do Brasil irão adquiri-los e guarda-los em suas garagens sem poder ser vistos novamente por nós aficcionados pelos antigos!!!

GM do B Pra mim a partir de HJ vc faleceu.

EU NÃO ANDO DE GRAVATA DOURADA!!
EU ANDO DE GRAVATA AZUL!!!!!!
PORQUE GRAVATA AZUL SIM É QUALIDADE!

abraço a todos!

E infelizmente quem um dia tinha esperança de ver os Opalas 0KM no museu, hj INFELIZMENTE não poderá ver mais!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeopalaguarulhos.forumbrasil.net
Lúúh droopy
Admin
Lúúh droopy


Mensagens : 682
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 30
Localização : Guarulhos

Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!!   Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! EmptyTer 29 Set 2009 - 13:37

é acabou
Ir para o topo Ir para baixo
RafaCaravan

RafaCaravan


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 38

Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!!   Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! EmptySáb 24 Out 2009 - 11:19

Lúúh droopy escreveu:
é acabou

ae rafael de que dia vcs se encontram é de sexta???? me passa o endereço do local para min ir e no dia que eu for eu vou pedir uns 2 adesivos para vc me levar
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Droopy
Admin
Rafael Droopy


Mensagens : 520
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 35
Localização : Guarulhos

Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!!   Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! EmptySeg 26 Out 2009 - 6:32

Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeopalaguarulhos.forumbrasil.net
Sue




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2010

Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!!   Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! EmptyTer 23 Mar 2010 - 20:15

A GM naum vendeu os carros do museu "na surdina". Foi divulgada a notícia de que o museu seria fechado e informado o dia do leilão dos carros.
Sinto por nunk poder ver o modelo Diplomata 92 Collectors Editions, era meu sonho!!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Darth
Opala 1969 std
Opala 1969 std
Diego Darth


Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 46
Localização : Guarulhos/SP

Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!!   Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! EmptySáb 3 Abr 2010 - 3:04

Sue escreveu:
A GM naum vendeu os carros do museu "na surdina". Foi divulgada a notícia de que o museu seria fechado e informado o dia do leilão dos carros.
Sinto por nunk poder ver o modelo Diplomata 92 Collectors Editions, era meu sonho!!! Sad

Quem sabe? Talvez ainda possa sim, o Omega Clube recebeu a DOAÇÃO do Omega nº 001 a GM doou para o clube como reconhecimento pelo trabalho em manter viva a memória do Omega, o mesmo pode acontecer com o ultimo Opala... quem sabe eles não doam para o Clube do Opala de São Paulo? Aí vc poderá vê-lo em eventos do COSP.

Isso se ele não tiver sido leiloado... o último Omega foi leiloado e arrematado por um senhor do interior de sp.
Ir para o topo Ir para baixo
marcopala88

marcopala88


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/06/2009

Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!!   Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! EmptyQua 5 Jan 2011 - 0:26

Boa noite a todos estou me atualizando..e não sabia dessa noticia...

Cara até me deu dor de cabeça...o quanto eu sofro dou o sangue pelo carro e pela marca....e assim que eles nos agradecem...muito triste...

Po Cara minha vida inteira sonhava em ver o OPALA 92 Collectors...

Sad

Rafael Droopy escreveu:
Soube ontem que a GM do Brasil vendeu, na surdina, a portas fechadas e a preço de banana, todos os veículos que formavam seu acervo histórico e estavam emprestados ao museu da ULBRA, que todos sabemos o fim que teve.

Sobre isso, antes de me alongar mais, me vêm à lembrança o ensinamento de George Santayana:

“O progresso, longe de consistir em mudança, depende da capacidade de retenção. Quando a mudança é absoluta, não permanece coisa alguma a ser melhorada e nenhuma direção é estabelecida para um possível aperfeiçoamento; e quando a experiência não é retida, como acontece entre os selvagens, a infância é perpétua. Aqueles que não conseguem lembrar o passado, estão condenados a repeti-lo.”

A história é a seguinte: em um leilão particular, no último dia 3 de setembro, a GM do B passou nos cobres automóveis raros e importantíssimos para sua memória e da identidade automobilística nacional. Como na matriz, repetem a falta de apego, valor e identidade, tão em evidência em um mundo marcado pelo materialismo, o hedonismo e o egoísmo.

Para continuar lendo, clique no link abaixo, por favor.


A história veio de fonte confiável e não parece ainda ter ganho o destaque que merece, eu acho. Ou realmente não há mal algum em uma grande empresa, que lucrou uma fortuna em décadas de atividade no Brasil, vender a preço vil carros que compõem aquele tal do patrimônio imaterial, subjetivo, do qual toda empresa séria e preocupada com a melhor governança corporativa deveria honrar, a qualquer preço. Falando de preço, sabe quanto eles auferiram nessa negociata? Menos do valor equivalente a seis modernos Chevrolet Captiva. Isso mesmo, venderam sua alma por 30 moedas de cobre, se me permitem a comparação.

Os carros leiloados foram uns 30, entre eles os primeiros e últimos exemplares da linha Opala (um modelo 1969, um 1972 cupê, um 1988 cupê – o último montado – e o famoso 1992 Collectors, o último deles), Chevette (um modelo 1973 e outro 1993, ambos zero kilômetro), Monza (um 1982 hatch, um 1983 quatro volumes, e os dois últimos montados, 1996), Omega (um 1992 GLS zero kilômetro e o último nacional, 1998), Kadett, Celta,Vectra (inclusive um Medical Car, com motor V6, usado num campeonato de Stock Car) e mais alguns caminhões e picapes, a grande maioria ou com pouquíssima quilometragem ou então que nunca rodaram.

Parece que alguns destes carros foram doados à GM, que até o dia 3 ainda parecia ter a preocupação de manter e preservar sua história, como aliás falei aqui, outro dia. Mas os ventos mudam rápido e desta vez não têm volta. Todos os carros foram vendidos para um grande Concessionário da marca, em São Paulo, e seu futuro é incerto.

É isso que devemos temer, em que pese a impressão de que este fato não terá impacto algum em nossas vidas. É a falta de visão histórica, sensibilidade e orgulho, que destroem as pessoas, famílias, empresas e países. É disso que Santayana nos fala, como tantos mestres antigos. É o dinheiro pelo dinheiro, a falta de amor às coisas, de carinho e apreço pela herança fruto do trabalho de outras gerações que têm colocado o mundo no buraco em que está. Aí não há progresso, há retrocesso.

Nem se diga que a GM faz isso soberana, posto que a história é um dos elementos constitutivos da memória de um povo e por isso mesmo deve ser preservada a qualquer custo, principalmente por quem têm as melhores condições para tanto. Se ainda o fizesse para preservar empregos, vá lá, mas certamente o fez como um favor entre executivos que hoje comandam uma indústria de automóveis e amanhã uma rede de pizzas e tudo se resume a dinheiro.

É uma pena. Uma triste notícia ver este acervo acabar assim. Que exemplo, GM do B! Vocês são uam empresa de meia tijela, merecem estar onde estão, atolados até o pescoço!


FONTE: http://carrosantigos.wordpress.com/2009/09/28/a-gm-do-brasil-vendeu-sua-alma-sabe-pra-quem/
Ir para o topo Ir para baixo
marcopala88

marcopala88


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/06/2009

Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!!   Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! EmptyQua 5 Jan 2011 - 1:11

Segue um link onde uma bela raridade está um kadett 98 gls por absuros 44 mil...é gente e assim vai com os outros mais informações eu vou postando pois estou peskisando.... Sad

marcaravan80 escreveu:
Boa noite a todos estou me atualizando..e não sabia dessa noticia...

Cara até me deu dor de cabeça...o quanto eu sofro dou o sangue pelo carro e pela marca....e assim que eles nos agradecem...muito triste...

Po Cara minha vida inteira sonhava em ver o OPALA 92 Collectors...

Sad

Rafael Droopy escreveu:
Soube ontem que a GM do Brasil vendeu, na surdina, a portas fechadas e a preço de banana, todos os veículos que formavam seu acervo histórico e estavam emprestados ao museu da ULBRA, que todos sabemos o fim que teve.

Sobre isso, antes de me alongar mais, me vêm à lembrança o ensinamento de George Santayana:

“O progresso, longe de consistir em mudança, depende da capacidade de retenção. Quando a mudança é absoluta, não permanece coisa alguma a ser melhorada e nenhuma direção é estabelecida para um possível aperfeiçoamento; e quando a experiência não é retida, como acontece entre os selvagens, a infância é perpétua. Aqueles que não conseguem lembrar o passado, estão condenados a repeti-lo.”

A história é a seguinte: em um leilão particular, no último dia 3 de setembro, a GM do B passou nos cobres automóveis raros e importantíssimos para sua memória e da identidade automobilística nacional. Como na matriz, repetem a falta de apego, valor e identidade, tão em evidência em um mundo marcado pelo materialismo, o hedonismo e o egoísmo.

Para continuar lendo, clique no link abaixo, por favor.


A história veio de fonte confiável e não parece ainda ter ganho o destaque que merece, eu acho. Ou realmente não há mal algum em uma grande empresa, que lucrou uma fortuna em décadas de atividade no Brasil, vender a preço vil carros que compõem aquele tal do patrimônio imaterial, subjetivo, do qual toda empresa séria e preocupada com a melhor governança corporativa deveria honrar, a qualquer preço. Falando de preço, sabe quanto eles auferiram nessa negociata? Menos do valor equivalente a seis modernos Chevrolet Captiva. Isso mesmo, venderam sua alma por 30 moedas de cobre, se me permitem a comparação.

Os carros leiloados foram uns 30, entre eles os primeiros e últimos exemplares da linha Opala (um modelo 1969, um 1972 cupê, um 1988 cupê – o último montado – e o famoso 1992 Collectors, o último deles), Chevette (um modelo 1973 e outro 1993, ambos zero kilômetro), Monza (um 1982 hatch, um 1983 quatro volumes, e os dois últimos montados, 1996), Omega (um 1992 GLS zero kilômetro e o último nacional, 1998), Kadett, Celta,Vectra (inclusive um Medical Car, com motor V6, usado num campeonato de Stock Car) e mais alguns caminhões e picapes, a grande maioria ou com pouquíssima quilometragem ou então que nunca rodaram.

Parece que alguns destes carros foram doados à GM, que até o dia 3 ainda parecia ter a preocupação de manter e preservar sua história, como aliás falei aqui, outro dia. Mas os ventos mudam rápido e desta vez não têm volta. Todos os carros foram vendidos para um grande Concessionário da marca, em São Paulo, e seu futuro é incerto.

É isso que devemos temer, em que pese a impressão de que este fato não terá impacto algum em nossas vidas. É a falta de visão histórica, sensibilidade e orgulho, que destroem as pessoas, famílias, empresas e países. É disso que Santayana nos fala, como tantos mestres antigos. É o dinheiro pelo dinheiro, a falta de amor às coisas, de carinho e apreço pela herança fruto do trabalho de outras gerações que têm colocado o mundo no buraco em que está. Aí não há progresso, há retrocesso.

Nem se diga que a GM faz isso soberana, posto que a história é um dos elementos constitutivos da memória de um povo e por isso mesmo deve ser preservada a qualquer custo, principalmente por quem têm as melhores condições para tanto. Se ainda o fizesse para preservar empregos, vá lá, mas certamente o fez como um favor entre executivos que hoje comandam uma indústria de automóveis e amanhã uma rede de pizzas e tudo se resume a dinheiro.

É uma pena. Uma triste notícia ver este acervo acabar assim. Que exemplo, GM do B! Vocês são uam empresa de meia tijela, merecem estar onde estão, atolados até o pescoço!


FONTE: http://carrosantigos.wordpress.com/2009/09/28/a-gm-do-brasil-vendeu-sua-alma-sabe-pra-quem/
Ir para o topo Ir para baixo
marcopala88

marcopala88


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/06/2009

Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!!   Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! EmptyQua 5 Jan 2011 - 1:12

segue:

http://www.armazemw70.com.br/acervo.php?cd=279



marcaravan80 escreveu:
Segue um link onde uma bela raridade está um kadett 98 gls por absuros 44 mil...é gente e assim vai com os outros mais informações eu vou postando pois estou peskisando.... Sad

marcaravan80 escreveu:
Boa noite a todos estou me atualizando..e não sabia dessa noticia...

Cara até me deu dor de cabeça...o quanto eu sofro dou o sangue pelo carro e pela marca....e assim que eles nos agradecem...muito triste...

Po Cara minha vida inteira sonhava em ver o OPALA 92 Collectors...

Sad

Rafael Droopy escreveu:
Soube ontem que a GM do Brasil vendeu, na surdina, a portas fechadas e a preço de banana, todos os veículos que formavam seu acervo histórico e estavam emprestados ao museu da ULBRA, que todos sabemos o fim que teve.

Sobre isso, antes de me alongar mais, me vêm à lembrança o ensinamento de George Santayana:

“O progresso, longe de consistir em mudança, depende da capacidade de retenção. Quando a mudança é absoluta, não permanece coisa alguma a ser melhorada e nenhuma direção é estabelecida para um possível aperfeiçoamento; e quando a experiência não é retida, como acontece entre os selvagens, a infância é perpétua. Aqueles que não conseguem lembrar o passado, estão condenados a repeti-lo.”

A história é a seguinte: em um leilão particular, no último dia 3 de setembro, a GM do B passou nos cobres automóveis raros e importantíssimos para sua memória e da identidade automobilística nacional. Como na matriz, repetem a falta de apego, valor e identidade, tão em evidência em um mundo marcado pelo materialismo, o hedonismo e o egoísmo.

Para continuar lendo, clique no link abaixo, por favor.


A história veio de fonte confiável e não parece ainda ter ganho o destaque que merece, eu acho. Ou realmente não há mal algum em uma grande empresa, que lucrou uma fortuna em décadas de atividade no Brasil, vender a preço vil carros que compõem aquele tal do patrimônio imaterial, subjetivo, do qual toda empresa séria e preocupada com a melhor governança corporativa deveria honrar, a qualquer preço. Falando de preço, sabe quanto eles auferiram nessa negociata? Menos do valor equivalente a seis modernos Chevrolet Captiva. Isso mesmo, venderam sua alma por 30 moedas de cobre, se me permitem a comparação.

Os carros leiloados foram uns 30, entre eles os primeiros e últimos exemplares da linha Opala (um modelo 1969, um 1972 cupê, um 1988 cupê – o último montado – e o famoso 1992 Collectors, o último deles), Chevette (um modelo 1973 e outro 1993, ambos zero kilômetro), Monza (um 1982 hatch, um 1983 quatro volumes, e os dois últimos montados, 1996), Omega (um 1992 GLS zero kilômetro e o último nacional, 1998), Kadett, Celta,Vectra (inclusive um Medical Car, com motor V6, usado num campeonato de Stock Car) e mais alguns caminhões e picapes, a grande maioria ou com pouquíssima quilometragem ou então que nunca rodaram.

Parece que alguns destes carros foram doados à GM, que até o dia 3 ainda parecia ter a preocupação de manter e preservar sua história, como aliás falei aqui, outro dia. Mas os ventos mudam rápido e desta vez não têm volta. Todos os carros foram vendidos para um grande Concessionário da marca, em São Paulo, e seu futuro é incerto.

É isso que devemos temer, em que pese a impressão de que este fato não terá impacto algum em nossas vidas. É a falta de visão histórica, sensibilidade e orgulho, que destroem as pessoas, famílias, empresas e países. É disso que Santayana nos fala, como tantos mestres antigos. É o dinheiro pelo dinheiro, a falta de amor às coisas, de carinho e apreço pela herança fruto do trabalho de outras gerações que têm colocado o mundo no buraco em que está. Aí não há progresso, há retrocesso.

Nem se diga que a GM faz isso soberana, posto que a história é um dos elementos constitutivos da memória de um povo e por isso mesmo deve ser preservada a qualquer custo, principalmente por quem têm as melhores condições para tanto. Se ainda o fizesse para preservar empregos, vá lá, mas certamente o fez como um favor entre executivos que hoje comandam uma indústria de automóveis e amanhã uma rede de pizzas e tudo se resume a dinheiro.

É uma pena. Uma triste notícia ver este acervo acabar assim. Que exemplo, GM do B! Vocês são uam empresa de meia tijela, merecem estar onde estão, atolados até o pescoço!


FONTE: http://carrosantigos.wordpress.com/2009/09/28/a-gm-do-brasil-vendeu-sua-alma-sabe-pra-quem/
Ir para o topo Ir para baixo
lowr




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2011

Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!!   Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! EmptyTer 25 Jan 2011 - 17:41

Boa tarde pessoal.
Não sou membro do clube do Opala e não tenho opala mais como amante dos autos em geral fiquei muito triste com esta noticia da venda de todos os autos do museu da GM sem querer e o por isto do meu contato com vcs foi ver um video que por um acaso vi um exemplar destes na mão de um Americano. segue linck.

Infelizmente isto no Brasil ocorreu ocorre e ocorrerá

https://www.youtube.com/watch?v=FCGXNvO89A4&feature=player_embedded#!

abraço a todos e salve os carro antigos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!!   Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Museu da GM na ULBRA se ACABOU!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FOTOS DOS CARROS DO MUSEU DA ULBRA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE DO OPALA DE GUARULHOS :: GERAL :: ASSUNTOS GERAIS-
Ir para: