CLUBE DO OPALA DE GUARULHOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE DO OPALA DE GUARULHOS

FÓRUM OFICIAL DO CLUBE DO OPALA DE GUARULHOS
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rafael Droopy
Admin
Rafael Droopy


Mensagens : 520
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 35
Localização : Guarulhos

Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM! Empty
MensagemAssunto: Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM!   Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM! EmptySeg 18 Abr 2011 - 16:27

Saudações opaleiras galera...

Como é de conhecimento de todos, nossos encontros ocorrem as 4ªs sextas-feiras de cada mês.
Especificamente neste mês de abril, será feriado no dia de nosso encontro, 22/04, portanto, neste mês e somente neste mês de abril, vamos adiar o encontro para a sexta-feira seguinte, ou seja, o encontro será dia 29/04, no mesmo local e mesmo horário.

Posto Shell - Av. Guarulhos, nº 1700 próximo a faculdade FACIG.

Por favor, avisem aos demais opaleiros que por ventura não possam ler este post.
Bom feriado a todos, nos vemos dia 29/04.

Abração


Última edição por Rafael Droopy em Ter 17 maio 2011 - 11:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeopalaguarulhos.forumbrasil.net
bruno_d_opala




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 39
Localização : Guarulhos SP Centro

Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM! Empty
MensagemAssunto: Bem Lembrado   Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM! EmptyQua 20 Abr 2011 - 17:55

Pode deixar que como conversado com o Carlos e com o Wagner, na proxima sexta ( 29/04) estaremos nos encontrando no posto... bom feriado a todos teh mais...
Ir para o topo Ir para baixo
wteixeira




Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 52
Localização : Guarulhos / Ponte Grande

Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM! Empty
MensagemAssunto: encontro dia 29-04   Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM! EmptyQui 28 Abr 2011 - 21:39

Rafael Droopy escreveu:
Saudações opaleiras galera...

Como é de conhecimento de todos, nossos encontros ocorrem as 4ªs sextas-feiras de cada mês.
Especificamente neste mês de abril, será feriado no dia de nosso encontro, 22/04, portanto, neste mês e somente neste mês de abril, vamos adiar o encontro para a sexta-feira seguinte, ou seja, o encontro será dia 29/04, no mesmo local e mesmo horário.

Posto Shell - Av. Guarulhos, nº 1700 próximo a faculdade FACIG.

Por favor, avisem aos demais opaleiros que por ventura não possam ler este post.
Bom feriado a todos, nos vemos dia 29/04.

Abração


apenas uma dúvida: mesmo se chover, tem?

abraços, wagner
Ir para o topo Ir para baixo
TICO
Comodoro 1984
Comodoro 1984
TICO


Mensagens : 335
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 40

Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM! Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM!   Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM! EmptySex 29 Abr 2011 - 1:30

Boa noite galera!
Por mim é o seguinte, e não estiver chovendo muito forte.....EU VOU !
Estarei de folga esta noite e nõa poso perder a oportunidade !! rss
Eu estarei por lá se a chuva não etiver de rebentar !!! rs
abraço a todos e até mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
TICO
Comodoro 1984
Comodoro 1984
TICO


Mensagens : 335
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 40

Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM! Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM!   Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM! EmptyTer 3 maio 2011 - 14:28

Boa tarde galera!
Conforme prometido....foi cumprido!
Tive a enorme satisfação de chegar esta sexta feira passada(29/04) e me deparar com vários opalas e amigos no posto.
Já havia algum tempo que não via tantos carros reunidos novamente.
Gostaria de agradecer a TODOS que compareceram ao Encontro e aproveitar para dizer aos que não puderam ir....que perderam um "baita" Encontro...realmente foi muito bom!
Que me recordo...entre chegadas e saídas....rsss foram aproximadamente 12 carros...fora os convidados (Ômega..Uno..e etc) kkkkkkkk !
Valeu galera e esperamos o próximo !
Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
wteixeira




Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 52
Localização : Guarulhos / Ponte Grande

Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM! Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM!   Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM! EmptyTer 3 maio 2011 - 19:02

TICO escreveu:
Boa tarde galera!
Conforme prometido....foi cumprido!
Tive a enorme satisfação de chegar esta sexta feira passada(29/04) e me deparar com vários opalas e amigos no posto.
Já havia algum tempo que não via tantos carros reunidos novamente.
Gostaria de agradecer a TODOS que compareceram ao Encontro e aproveitar para dizer aos que não puderam ir....que perderam um "baita" Encontro...realmente foi muito bom!
Que me recordo...entre chegadas e saídas....rsss foram aproximadamente 12 carros...fora os convidados (Ômega..Uno..e etc) kkkkkkkk !
Valeu galera e esperamos o próximo !
Abraços a todos!

boa noite!

de fato o encontro foi bem legal. foi bom rever alguns e fazer novos amigos.
a noite estava muito agradável e diversos opalas abrilhantaram o evento.
no domingo, fui ao encontro de mairipora e, para minha surpresa, quando cheguei os caras estavam saindo para bragança paulista, pois havia um mega evento promovido pela prefeitura e convidaram o opala clube de lá (evento Ação Total). acabei "representando" guarulhos no evento e pude conhecer o edson e outras pessoas do opala clube de mairipora. evento nota 10!!!!

valeu, até o próximo. abraços.
Wagner Teixeira



Ir para o topo Ir para baixo
wellington opaleiro

wellington opaleiro


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2010

Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM! Empty
MensagemAssunto: O EVENTO DO AÇAO TOTAL FOI AKI NA MINHA CIDADE EM BRAGANÇA    Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM! EmptyQua 4 maio 2011 - 21:18

E AI VAGNER FMZ?OW VC VEIO AKI NA MINHA CIDADE MANN EU VI SEU OPALA LA MANN O UNICO DE GUARULHOS ,OU VC PAROU DE FRENTE COM O MEU OPALA O MEU OPALA ERA O Q TAVA DO LADO DO CHEVETE TURBINADO E DO LADO DO CARRO ANTIGO DA CHEVROLET VC VIU?
Ir para o topo Ir para baixo
wteixeira




Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 52
Localização : Guarulhos / Ponte Grande

Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM! Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM!   Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM! EmptySex 6 maio 2011 - 0:08

wellington opaleiro escreveu:
E AI VAGNER FMZ?OW VC VEIO AKI NA MINHA CIDADE MANN EU VI SEU OPALA LA MANN O UNICO DE GUARULHOS ,OU VC PAROU DE FRENTE COM O MEU OPALA O MEU OPALA ERA O Q TAVA DO LADO DO CHEVETE TURBINADO E DO LADO DO CARRO ANTIGO DA CHEVROLET VC VIU?


ola wellington, blz?
sim, claro que lembro. sobretudo pelo chevette "referência" (loko, hein?). parabéns, sua cidade é muito legal e a recepção do evento tb foi muito boa!

pena que não conversamos... fiquei de rolê com meus filhos pelo parque e atá aproveitei para cortar o cabelo do caçula, pois tava daquele jeito... kkkkkk

valeu cara, até o próximo!! abraços aos demais irmãos opaleiros da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM! Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM!   Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro de ABRIL NOVA DATA ---> LEIAM!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OPINIÃO GERAL SOBRE NOVA DATA PARA O ENCONTRO MENSAL
» DATA DE AGUAS DE LINDOIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE DO OPALA DE GUARULHOS :: GERAL :: ASSUNTOS GERAIS-
Ir para: