CLUBE DO OPALA DE GUARULHOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE DO OPALA DE GUARULHOS

FÓRUM OFICIAL DO CLUBE DO OPALA DE GUARULHOS
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 VENDO, Não é Opala mas é GM (CHEVETTE 1988)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rafael Droopy
Admin
Rafael Droopy


Mensagens : 520
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 35
Localização : Guarulhos

VENDO, Não é Opala mas é GM (CHEVETTE 1988) Empty
MensagemAssunto: VENDO, Não é Opala mas é GM (CHEVETTE 1988)   VENDO, Não é Opala mas é GM (CHEVETTE 1988) EmptyTer 14 Jun 2011 - 10:13

VENDO Chevette SL/E 1988 1.6 a álcool.

Peguei esse carro em uma dívida, estou dando um talento nele aos poucos, mas minha intenção é de vender!
O carro está rebaixado, porém não bate nada, e não pula igual a uma cabra, é até macio para a altura dele.
Possui alguns pontos de oxidação no fundo do porta-malas, devido a uma infiltração que eu ja retirei.

O carro tem 4 pneus meia-vida Aro 13 e 500 reais de documento, (licenciamento e uma multa) esse valor ja é pra ficar com o DOC 2011!

Motor, muito bom (a maioria dos Chevettes está rajando) esse não raja, e NÂO fuma, possui escape original, interna boa, painel com todos os instrumentos funcionando, iluminação boa, enfim é um carrinho ótimo.
Carburador SOLEX de corpo Simples, é beeeeeeeeeeeemmmmm economico, câmbio de 5 marchas entrando perfeitamente, não encavala e não ronca, diferencial perfeito também, lanternas traseiras fumê, 2 maquinas de vidros manuais NOVAS
Carro muito bom, segue umas fotos que tenho aqui:

VENDO, Não é Opala mas é GM (CHEVETTE 1988) DSC08942
VENDO, Não é Opala mas é GM (CHEVETTE 1988) DSC08944
VENDO, Não é Opala mas é GM (CHEVETTE 1988) DSC08945
VENDO, Não é Opala mas é GM (CHEVETTE 1988) DSC08946


Peço no carro R$ 5.000,00 acho que o carro vale sim, está muito bom, de estética na minha opinião é só colocar umas rodas 14 ou 15 que ja vira outro carro!

Para entrar em contato:

e-mail: rafael.gsilva@sp.senac.br ou rafaelgdasilva@hotmail.com
telefone: TIM 8170-4037 ou CLARO 9327-5086


NÃO TROCO SOMENTE VENDO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeopalaguarulhos.forumbrasil.net
 
VENDO, Não é Opala mas é GM (CHEVETTE 1988)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo opala SS 77/77
» Vendo Opala SL 90
» VENDO OPALA SL 1992
» Vendo Opala Diplomata 86
» vendo opala 1971 6CC 4PORTAS.......

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE DO OPALA DE GUARULHOS :: CLASSIFICADOS :: VENDA DE OPALA/CARAVAN-
Ir para: