CLUBE DO OPALA DE GUARULHOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE DO OPALA DE GUARULHOS

FÓRUM OFICIAL DO CLUBE DO OPALA DE GUARULHOS
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 - Bar do ZÉ!!

Ir para baixo 
+14
Diego Darth
guerreiro
Priscil@
Marquinhos
diplomata 85 coupe
denismelo
Ricardo
nene
TICO
Sapão-OCM
'Luh 2
Bruno Scholz
Lúúh droopy
Rafael Droopy
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte
AutorMensagem
Hallan Denizard

Hallan Denizard


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: ss   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptySex 14 Set 2012 - 18:50

Se der certo vou no encontro desse mês, amanhã vou tirar mais fotos dai tento postar
até mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Droopy
Admin
Rafa Droopy


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/05/2012

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptySáb 15 Set 2012 - 0:04

Hallan Denizard escreveu:
Se der certo vou no encontro desse mês, amanhã vou tirar mais fotos dai tento postar
até mais!!!

Hallan, tudo bom??

Cara, Domingo agora dia 16/09 tem encontro do Trancas Old Cars Club ali no Lago dos Patos, dê um pulo lá cara, estarei lá com a minha Caravan 78, leve seu carro a entrada é franca e o pessoal muito gente boa!

Alias, estou no aguardo das fotos da sua Caravan heim!!! hehehe

Forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Hallan Denizard

Hallan Denizard


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Trancas old car   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyDom 16 Set 2012 - 22:47

marquei presença lá no lago, foi muito bom....fui com minha caravan 79 bege!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Droopy
Admin
Rafa Droopy


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/05/2012

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptySeg 17 Set 2012 - 10:18

Hallan Denizard escreveu:
marquei presença lá no lago, foi muito bom....fui com minha caravan 79 bege!!!

Vi sua Caravan lá cara, seu carro estava prox ao meu, era um Cupê 80 branco, ficou ao lado de um branco 4 portas...

Eu ia com a minha Caravan, mas quebrou o barra do tensor quando eu sai de casa... ai peguei o do meu irmão...

Alias, show sua Caravan, você comprou ela alí na loja Paulo Automóveis? Eu vi essa Caravan encostada ali na loja para venda, tive curiosidade de ve-la mas nunca tive tempo....

Você me viu? Eu estava com minha namorada e nós 2 estavamos com a camiseta do Clube do Opala de Guarulhos....

Forte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hallan Denizard

Hallan Denizard


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptySeg 17 Set 2012 - 19:44

comprei lá mesmo, eu estava indo embora dai voltei pra comer um lanche e ia trocar uma ideia com voces, mais quando voltei voces ja tinham saido...fica pra proxima!!!
Voce num sabe onde encontro umas rodas originais pra bater rolo com as minhas?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Droopy
Admin
Rafa Droopy


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/05/2012

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 11:04

Hallan Denizard escreveu:
comprei lá mesmo, eu estava indo embora dai voltei pra comer um lanche e ia trocar uma ideia com voces, mais quando voltei voces ja tinham saido...fica pra proxima!!!
Voce num sabe onde encontro umas rodas originais pra bater rolo com as minhas?

Cara, até sei sim onde tem, tem que ver quanto o cara vai pedir pra venda... .troca acho que vai ser dificil de pegar.
As calotas tem um cara vendendo 4 por R$120,00 reais, barbada, eu ajudei um camarada a comprar as rodas e as calotas pro 78 dele, fiz um trampo de pintura nas rodas, ficaram zero bala!

Vou conversar com o Presidente do Clube, derrepente agente começa a fazer uns encontros de 15 em 15 dias!

Alias, curti muito sua Caravan show de bola mesmo, eu fiquei um tempo namorando ela quando estava no Paulo Automóveis hehehe

Ainda está devendo fotos dela heim!! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Hallan Denizard

Hallan Denizard


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 21:04

eu achei o jogo mais duas estavam zuadas, eu achei la no portugues....
ele pediu R$ 50,00 em cada uma, mais num peguei nem tentei fazer rolo por causa das duas que estavam zuadas...
ele tapou o furo e furou em outro lugar...meu medo é pegar e dar defeito na minha mão...
eu tirei as fotos mais ficaram pequenas, gostaria de saber o preço das camisas, dependendo se eu for no encontro desse mês já pego uma pra eu!!!
até mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Droopy
Admin
Rafa Droopy


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/05/2012

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 21:34

Vixi.... zuada e osso..... eu gastei uma mixaria pra montar meu jogo de rodas originais, valeu cada centavo cara, fica muito mais bonita com as rodas originais sem dúvida!

Então, os adesivos são 6 reais se não me engano, e as camisetas 15 reais!
Vale a pena viu, a camiseta é de boa qualidade!

Ir para o topo Ir para baixo
Hallan Denizard

Hallan Denizard


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 21:37

se eu for no encontro desse mês vou querer uma camiseta polo, igual a que vc tava tamanho "M" num sei o tamanho da forma, ou uma "G"
Ir para o topo Ir para baixo
Hallan Denizard

Hallan Denizard


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 21:40

acho mais barato por as originais do que uma esportiva, que também fica muito loka a nave...
eu parei do lado de uma domingo que tava linda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Droopy
Admin
Rafa Droopy


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/05/2012

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 21:44

A Polo é a antiga essa infelizmente não temos mais para venda No

Só temos aquela que é tipo Hering
- Bar do  ZÉ!! - Página 41 100_5352
- Bar do  ZÉ!! - Página 41 100_5383

é essa camiseta ae, é muito boa viu, e ja esta com o logo novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Droopy
Admin
Rafa Droopy


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/05/2012

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 21:46

Hallan Denizard escreveu:
acho mais barato por as originais do que uma esportiva, que também fica muito loka a nave...
eu parei do lado de uma domingo que tava linda!!!

Com certeza, Opala/Carava na miha opinião tem que ter roda no maxmo 15 e pneuzão beeeeeeeeem grande! hehehe

Cara, show essa foto, abre um tópico lá em Imagens com a foto da sua Caravan cara, em que lugar de Guarulhos vc está, prox ao centro?
Ir para o topo Ir para baixo
Hallan Denizard

Hallan Denizard


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 21:46

eu num to conseguindo postar as fotos, como eu faço
Ir para o topo Ir para baixo
Hallan Denizard

Hallan Denizard


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 21:48

moro em cumbica mais deixo minha barca na casa da minha namorada, no paraventi
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Droopy
Admin
Rafa Droopy


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/05/2012

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 21:49

Hallan Denizard escreveu:
eu num to conseguindo postar as fotos, como eu faço

tem que hospedar as fotos em um álbum na internet e por o link no fórum para mostrar.

Eu uso o www.photobucket.com é muito bom e simples, vc se cadastra bem rapido hospeda a foto e posta o link aqui, a foto apareçe automaticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Droopy
Admin
Rafa Droopy


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/05/2012

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 21:50

Hallan Denizard escreveu:
moro em cumbica mais deixo minha barca na casa da minha namorada, no paraventi

Pow, bacana, da pra vc ir no encontro mensal lá no estacionamento e curtir o churras!
Ir para o topo Ir para baixo
Hallan Denizard

Hallan Denizard


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 21:58

quase que fui esse mês passado mais tive que ir trabalhar no sábado!!!
leva um kg de carne ou linguiça, e oque mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Droopy
Admin
Rafa Droopy


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/05/2012

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 22:02

Hallan Denizard escreveu:
quase que fui esse mês passado mais tive que ir trabalhar no sábado!!!
leva um kg de carne ou linguiça, e oque mais?

Cara, leva 1 Kg de linguiça ou carne, pode levar sua namorada também, (a minha sempre vai) alguns amigos tbm levam suas esposas para que elas fiquem conversando tbm, bebidas como cerveja e refrigerante consumimos do dono do estacionamento (NELSON) muito gente fina e não é caro, geralmente EU fico ate meia noite por ai, mas tem encontro que vara a madrugada hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Hallan Denizard

Hallan Denizard


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 22:07

nossa desde criança eu sempre fui fã desses carros, quando entro na minha caranga viajo pra outro mundo...
ela ia junto comigo no encontro do mes passado, ela num é muito fã dessas maquinas mais ela vai sim quando eu for
rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Droopy
Admin
Rafa Droopy


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/05/2012

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 22:12

Hallan Denizard escreveu:
nossa desde criança eu sempre fui fã desses carros, quando entro na minha caranga viajo pra outro mundo...
ela ia junto comigo no encontro do mes passado, ela num é muito fã dessas maquinas mais ela vai sim quando eu for
rsrsrs

Eu cresci rodeado por Opalas, meu pai teve 3 e meu avo 1, quando fui comprar meu primeiro carro, foi um Opala Comodoro 89 6 cil... fiquei 4 anos com ele, troquei por outro Opala, enfim, hoje eu estou com essa Caravan Deluxo 78 e meu irmão possui um Comodoro 1980 cupê (que fui pro encotro do lago com ele).
Namoro a 5 anos e a minha ja se acostumou com o ambiente, criamos muitas amizades pelo mundo dos Opalas, e não pretendo largar não ela até ajuda na manutenção dos carros... é tudo questão de costume ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Hallan Denizard

Hallan Denizard


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 22:21

kkkkkkkkkkkk....esses dias eu tava passando cera no carro umas 23hrs da noite e ela me ajudando....até que ela gostou da brincadeira, hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Hallan Denizard

Hallan Denizard


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 22:26

nem to conseguindo postar as fotos eu me escrevi mais de la num sei mais
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Droopy
Admin
Rafa Droopy


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/05/2012

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 22:28

Hallan Denizard escreveu:
kkkkkkkkkkkk....esses dias eu tava passando cera no carro umas 23hrs da noite e ela me ajudando....até que ela gostou da brincadeira, hehe

Começa assim hehehhee

A minha ja comprou até peça pra carro meu... é gostoso cara quando os 2 falam a mesma lingua....
E o bom que no meu caso, como ela tem as amigas nos encontros ela não fica no meu pé hehehe

Mas é gostoso cara, ja fiz vários passeios com ela no carona dos Opalas é gratificante
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Droopy
Admin
Rafa Droopy


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/05/2012

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 22:29

Hallan Denizard escreveu:
nem to conseguindo postar as fotos eu me escrevi mais de la num sei mais

Consegiu carregar alguma foto pro album?
Ir para o topo Ir para baixo
Hallan Denizard

Hallan Denizard


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos

- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 EmptyTer 18 Set 2012 - 22:40

num consegui não
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: - Bar do ZÉ!!   - Bar do  ZÉ!! - Página 41 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Bar do ZÉ!!
Ir para o topo 
Página 41 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE DO OPALA DE GUARULHOS :: CLUBE DO OPALA DE GUARULHOS :: DIVERSOS - OFF TOPIC-
Ir para: